Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Capacitar profissionais que atuam nas áreas de administração, gestão, marketing, comunicação e ciências da tecnologia no aprofundamento de conhecimentos sobre modelagem e interpretação de dados com vistas a melhores tomadas de decisão estratégica.
Curso de Big Data e marketing EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O egresso do curso de pós-graduação em big data e marketing estará habilitado a formar, analisar e gerenciar dados estratégicos que envolvem os clientes, e como essas informações são fundamentais a um planejamento de marketing.
Proporcionar melhores experiências de compra aos consumidores.
Compreender como o gerenciamento estratégico de dados pode auxiliar em melhores e mais consistentes possibilidades estratégicas.
Entender a aplicação do conceito de valor na indústria 4.0.
Inteligência de Marketing – Gerenciamento de Dados Estratégicos Inteligência de Marketing – Inteligência Aplicada aos Negócios Inteligência de Marketing – Métrica e Análise de Resultados Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Presença Digital Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Planejamento Digital Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Redes Sociais e E-Commerce E-Business e E-Commerce – Desafios e Aplicações do E-Commerce E-Business e E-Commerce – Gestão da Plataforma Web E-Business e E-Commerce – Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Big Data Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Aprendizado de Máquina Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Data Science
Mestre em Engenharia Civil (UNICAMP), Bacharel em Engenharia Civil (FAAP). Especialista em Gerenciamento, Design e Teste de Softwares TQS, EBERICK e CAD. Coordenador de Pós-Graduação nos cursos de Engenharias e TI. Diretor Técnico na Kater Tecnologia. Na área de Novas Tecnologias desenvolveu o Protocolo para a Gestão de Infraestrutura utilizando: Drone; Escâner; Ultrassom; Câmera Térmica; IA e BIM para identificação de Patologias. Na área acadêmica trabalhou na pesquisa de modelos reduzidos, no Centro de Pesquisa da Fundação Armando Álvares Penteado, foi diretor de Tecnologia no Instituto de Engenharia de São Paulo. Na área de Infraestrutura participou de projetos na Hidroservice Engenharia e implantou novas tecnologias na gestão de obras residenciais na Construtora Adolpho Lindenberg.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00
< VOLTAR